05/03/2010

vai uma voltinha?

Desde miúda que sou apaixonada por estas carrinhas e já há uns tempos que ando a tentar convencer a minha outra metade a comprarmos uma e darmos uma volta pela Europa nela. Enquanto a minha não chega... vou olhando estas e imaginando...


Gosto. Gosto muito!!!

7 comentários:

zarah disse...

same here. exactely :)

fora a parte do tentar convencer o marido...

Rute Carla disse...

vamos as duas. só nos falta um pequeno detalhe, dp de conseguirmos a carrinha.

bitas disse...

será que o pequeno detalhe é a condução?! :P é que eu... também quero :D e até comprei uma carrinha dessas em pequena, como coleccionadora :)

Rute Carla disse...

pronto, temos o problem resolvido. bitas, anda daí!!!

Anónimo disse...

Epá eu sou apaixonado por essas carrinhas... Sabiam q em Inglaterra mandam-nas vir do Brasil (q ainda as produzem novas) e preparam e vendem cá na europa????

Tb gostava de pegar numa e ir sem destino :)

Mabü

Anónimo disse...

Pois é, por aqui a chamamos de Kombi, há novas (de fábrica)e antigas. Muita gente gosta dela porque não exige uma "carta de condução" especial como as outras "carrinhas" (tipo van) exigem. É muito usada como transporte alternativo ou transporte escolar. Muitas utilizam o gás natural veicular como combustível o que as torna mais econômicas. Até eu poderia conduzir uma! O problema é que elas não possuem direção hidráulica (ou assistida) então para estacioná-la é preciso comer um bife. Também suas molas não a deixam muito confortável para longas horas, sem falar no barulho enorme que seu motor traseiro faz. Mas o que é isso diante da aventura que se pode fazer com ela? É tão anos 70 que nos faz sentir meio hippies! As bicolores são as mais bonitas.

Renata

cxp disse...

Ahhh...isto é que é...eu e meu moçoilo tb andamos a sonhar com uma...mesmo até para morar, o que não seria tão bom seria a manuntenção da mesma! Até já vimos por aí outras carrinhas muito catitas! Hum mas 1 volta pela Europa, parece-me muito bem!! Tb posso ir?